sexta-feira, 19 de junho de 2009

Atualizando os fatos.

Bom dia meus caros amigos! Eis que chegamos a mais uma sexta feira de uma semana muito, mas muito morosa e chata. Chata no sentido de que foi apenas um tempo perdido, pois nada fiz de importante. É chato quando você sabe que tem tanto a poder contribuir e esta de mãos atadas, não pode fazer muito além do que lhe é proposto sendo que existem tantas chances de poder executar um trabalho visando melhores resultados. Enfim, é apenas um desabafo meu de ordem profissional. Mas não estamos aqui pra ficar falando de trabalho, não é mesmo?

Ontem finalmente assisti ao dvd do Iron Maiden, Flight 666. Assisti somente o documentário, falta agora o disco com as músicas ao vivo. Eu sempre gostei muito de documentários que mostram bastidores de turnês e esse certamente figura entre os melhores, senão o melhor, que assisti até hoje. É um documentário muito interessante, interessante para fãs e não fãs da banda, entretenimento pra todos os fãs de música que procuram por um bom documentário musical. Os diretores Sam Dunn e Scot McFadyen estão de parabéns e também a banda por ter tido essa visão de abrir um pouco de sua intimidade para as câmeras e deixar serem registrados em turnê. Se você procura um bom dvd músical pra assistir, recomendo este!

Estou ouvindo um bom bootleg do Def Leppard agora chamado The Circus Come to Town, duplo, da turnê do Adrenalize. Boa qualidade sonora e um repertório interessante, já valeu por Another Hit and Run. Fui a um show deles na turnê do Slang em 1997, no saudoso Olympia em São Paulo e que arregaço foi aquele show, uma pena não terem tocado a música citada acima, mas valeu a pena ter a oportunidade de ter visto um show da banda. Espero que um dia retornem ao Brasil. Naquela oportunidade o público presente foi muito abaixo do esperado pela banda e também pelos promotores, que certamente tiveram prejuizo.

Semana passada estive em SP. Como é bom viajar e rever familiares e amigos...Estou longe, mas não há um único dia que eu não pense em muitos deles, gostaria que soubessem disso. O meu carinho e amizade por todos os meus amigos continua intacto. Boas lembranças de tudo o que vivi em SP. Estou bem aqui no Sul, não tanto quanto gostaria atualmente, mas batalhando. Alguns provavelmente vão me dizer que estou ansioso por mudanças, pra ter paciência que as coisas vão melhorando. Em partes concordo, hoje tenho uma vida aqui muito melhor do que nos primeiros meses. Hoje tenho amigos na cidade, tenho contatos, gostos, enfim.Um ponto legal da viagem e que eu estaria sendo injusto não citar aqui, foi o ensaio que fizemos com o Nasty 'n Naughty, claro que não com toda a banda, mas 4 de nós de um certo período, chegamos lá no lendário (pelo menos pra história de nossa banda) Spectrum, no Ipiranga. O Ricardo como de costume chegou atrasado, hahaha. Foram o Rato e o Leo, caras muito gente boa. Que som! Ta certo que estamos a um pouco mais de 2 anos sem tocarmos juntos, com aquele time, mas chegamos lá sem a intenção de soarmos perfeitos ou algo parecido, não fomos para corrigir erros como de costume, fomos apenas pra tocar, rir e tomar uma cerveja. Foi ótimo. Ninguém nunca sabe o dia de amanhã e eu certamente não gosto de ficar controlando isso, mas se voltar a morar em SP por qualquer motivo, certamente vou tentar reunir o pessoal novamente, assim como também gostaria de reunir o Revolution para voltar aos palcos. São 2 bandas que são como 2 tatoos em minha vida, pra sempre não importa para onde vá e com quem eu toque.

Grande abraço amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário