quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Milindres e necessitados de sexo




Me chamem de velho, de saudosista ou do que quiserem, mas de um ponto de vista que explico logo abaixo, sinto falta do tempo que não existia internet, tão pouco o orkut.
As coisas eram bem mais pessoais, não existiam pessoas sedentas por atenção, viciadas em milindres, em chamar a atenção e ficar rasgado seda a todo momento. Você simplesmente pegava o telefone e ligava para um amigo e conversava, pronto. A tradicional mesa de boteco virou uma conferência no msn ou um tópico no orkut chamado botecão (ta bom ta bom, eu criei um assim tb...rsrs) e tudo é dito ali, anulam-se os contatos visuais que proporcionam um clima bom para qualquer conversa.

Eu tenho pena das pessoas que usam o orkut para fazer propaganda de suas frustrações, orkuticidios, ameaças de abandonar comunidades como uma forma de testar sua popularidade, de ver quem é que vai ficar fazendo mimimi até a pessoa voltar, isso e aquilo. Eu que sempre usei o "sofá da hebe camargo" como uma analogia a comportamentos assim, tenho que finalmente me render ao orkut e pronto.

Mais do que pobreza de espírito é também pobreza de bolso, essas pessoas deveriam cancelar seus provedores de banda larga e pagarem um bom psicólogo. Se algum psicólogo estiver lendo isso, posso indicar uns 100 amigos pelo menos, mas cobro 5% de comissão por cada um deles.

E os Einsteins musicais de Plantão? Ah sim, o orkut está cheio deles! Tendo o Google como ferramenta, todo mundo virou expert em música, basta copiar e colar, eis uma boa resenha requentada. Sim, requentada! Porque a que saiu do forno já foi postada originalmente pelo autor, pobre autor que teve sua resenha roubada por quem é considerado no orkut o (a) maior gênio da música do orkut de todos os tempos.

E os pseudo mestres da auto ajuda amorosa? Toneladas deles. Eu mesmo conheço uma comunidade onde rolam alguns tópicos assim, ali é um verdadeiro divã. Poderia pelo menos ser um divã da sacanagem, assim eu ficaria um pouco mais interessado, mas não...milindres, mimimi's e uma cambada de corôa que não tem uma boca pra beijar e tem a cura para todos os problemas amorosos do mundo.

Ah vão pra puta que pariu e me deixem em paz!

mimimimimimimi....



Um comentário:

  1. Concordo com tudo, absolutamente tudo o que tu escreveu aí. Não sei se me enquadro em algum, mas devo, já que estou naquela bagaça, mas é isso mesmo, sem tirar nem pôr.

    Muito bom texto, cheio de ironias... (piada interna).
    rsrssrs

    ResponderExcluir