segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Metallica e Anthony

Estou tenso com esse show do Metallica em Porto Alegre, a questão que me incomoda é, conseguirei ir? Estou em um novo trabalho agora e os horários são meio malucos, turnos rotativos, então só saberei nos próximos dias como estará minha escala na época do show e enfim comprar meu ingresso. Estou aqui com os dedos cruzados torcendo pra dar certo.
Pra acabar de piorar a situação, os caras além de lançarem em dvd o show de Nimes (França), eles acabam de divulgar detalhes do outro dvd que sairá, cobrindo os 3 shows que a banda fez na cidade do méxico este ano. São dois itens que todo fã da banda precisa ter, arriscaria até a dizer que são dvd's que todo bom fã de rock 'n roll deveria ter sem sombra de dúvidas. Tem que ser muito mal humorado e indisposto a não gostar de um show do Metallica, os caras sabem como agitar uma galera.

Natal está chegando, com ele vem aquele clima de confraternização, amor e consumo. Ainda não me questionei sobre o que comprar para o meu filho, é o segundo Natal do pequeno. Ele é vidrado em Pocoyo e Carros. Ele gosta tanto de Pocoyo, mas tanto, que assiste o dia inteirinho se eu deixar. Eu já decorei tudo quanto possível dos desenhos, história, falas, etc etc. Ele assiste todos eles como se fosse a primeira vez. Não é um desenho ruim, é até legal. Claro, orientado para crianças.
Vou postar o link para um episódio.


Falando no pequeno, hoje assisti mais uma de suas primeiras conquistas, hoje ele começou a comer levando a colher até a boca sózinho, está aos poucos ganhando mais independência. Para um Pai é simplesmente fantástico ver essas coisas.
Ontem me surpreendi. Eu sempre soube que ele gosta de Rock 'n Roll Train do AC/DC, mas não é que o danado agora já decorou a capa do Black Ice? Ontem sentado no meu colo em frente ao pc, estava ouvindo essa música pelo Itunes e ao fim, troquei para outro cd. Ele reclamou, apontou para a capa do Black Ice e não sossegou enquanto não coloquei a música novamente. Dai ao colocar a música, ele tira minhas mãos do teclado para que eu não possa mais trocar...rsrsrs.

Amo muito tudo isso!






Um comentário:

  1. Hahahaha, que orgulho desse guri!! AC/DC é a melhor banda do mundo, sem dúvidas, e só de saber que teu filho tá "bem encaminhado" na coisa já fico super-feliz. É a nova geração vindo aí!

    ResponderExcluir