quarta-feira, 6 de maio de 2009

Barbie dos Pinheiros




Era mais uma daquelas deslumbradinhas que gostavam de ser o centro das atenções. Gostava de colocar o melhor vestido e se maquiar toda sempre que estava prestes a sai e ganhar a noite. Quantos iria beijar naquela noite? A queridinha das ruas do Guarapiranga (seria ela Guarapiranha?) deixou de ser a Barbie da Mamãe para se tornar a beijoqueira da Rua dos Pinheiros.Quantos matariam a sua fome naquela noite, 3, 5, 15? Quantos fossem. O rebolar de seu corpo em cima da mesa até se acabar dançando um popzinho de merda qualquer até as 5 da manhã deixaria sua marca, era o seu personal outdoor. Depois disso, eis que a mega star do pop e das bocas esbaforadas pelo cigarro e sede, pega o busão para o seu Castelinho de Sonhos chamado casa.

Dia seguinte, sábado. O otário aguarda ansioso em casa pela noite que promete ser memorável, enquanto a Barbie vai para o salão de cabeleireiro. Ela também aguarda ansiosa pela noite que vai ter, mas é uma mulher de tino para as oportunidades, observa todos os detalhes ao redor, todas as possibilidades. Naquela mesma tarde, naquele salão, ela já agenda o esquema para o sábado da semana seguinte. De mãos dadas com a lei, saiu enquanto o idiota se enchia de esperanças e consequentemente, a enchia de mimos. Feliz daquele que tem amigos, principalmente quando são amigos que transitam entre as partes. Os amigos muitas vezes ajudam a desmascarar os infiéis, infeliz daquele que se chateia com isso e toma partido do culpado. O otário desta vez,
saiu muito grato da história.

São essas e tantas outras histórias que fazem parte do cotidiano daqueles que escolhem viver por caminhos obscuros que trilham o desespero e a tentativa pífia de um amor sem futuro.

Se é uma história real ou apenas ficção, fica por sua conta decidir. Apenas escrevi, o que muitas vezes apenas vi acontecer.

Com todo o meu amor e desprezo por todas as Rainhas da Rua dos Pinheiros. A fila pra balada bomba e o deslumbre fica na expectativa.

Em homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário