quarta-feira, 20 de maio de 2009

A soberania dos idiotas.




Idiotas, quem precisa deles? Eu, não. Você, talvez não. Mas há quem precise, pois para justificar tamanha quantidade de idiotas existentes no mundo, a demanda deve ser muito grande.

Idiotas vem em todos os formatos e tamanhos, vem em todos os tipos, existem os idiotas prepotentes, os sem noção, os bobos, os ingênuos e os wannabe. Não sei qual destes é o pior, mas com certeza a combinação de 1 ou mais itens citados acima com certeza gera ânsia de vômito e preguiça em qualquer pessoa.


Hoje ao abrir o blog para postar sobre isso, coincidentemente, li no blog do meu amigo Rod um texto muito bom sobre idiotas. Esse cara escreve bem e sabe como ninguém destilar algum veneno: http://rodheltir.blogspot.com/2009/05/ultima.html

Quando li este post dele chamado "ultima", me senti de alma lavada. Obrigado amigo.


E o negócio é esse mesmo, deixar que os wannabes se glorifiquem de cima de seus altares e apenas ignora-los. Uma das melhores coisas que aprendi foi desenvolver a técnica de observar uma pessoa falar e deixar que as palavras entrem por um ouvido e saiam pelo outro. Sabe quando você olha para algo mas de fato não presta atenção, seus olhos miram mas sua mente esta em outros horizontes? That's what I'm talking about dude. Ignorar é uma arte, e no final do discurso prepotente e idiota, apenas rir e fazer de conta que entendeu e apoiou tudo. Nada melhor do que rir com maldade, rir em seu interno, mas fazendo cara de pena e olhar de quem esta disposto a salvar o mundo.


A prepotência e a idiotice estão presentes por ai, mas não batem de frente com a indiferença.

Para esse tipo de "artista" em cena, eu assisto o show de costas.


Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário